Projeto 101 Coisas em 1001 Dias


Oi pessoal :) hoje vim falar pra vocês sobre um dos  projetos que estou participando, que é o 101 Coisas em 1001 dias. Eu vi em vários blogs mais a primeira vez foi no blog  Garota e seus Livros da Ana super fofa *-*  e depois vi em alguns outros blogs, resolvi participar também...
Consiste em planejar 101 coisas que você pode fazer em 1001 dias o que da um prazo de quase 3 anos e ai  você pode listar metas, e é bem legal e eu resolvi fazer porque acho legal isso de ter o dever de cumprir algumas coisas.
Resolvi fazer a listinha aqui no blog e volta e meia vou fazer um post explicando o porque de alguns itens, a minha lista ta na página 101 e lá vocês podem ver tudo e saber como anda o processo do projeto. Espero que curtam e façam também :)
Até o próximo post, bjos :*



Comentários

  1. Muito legal essa ideia né??
    Eu já andei dando uma olhada na sua lista e tem muita coisa legal... Te desejo boa sorte para cumprir tudo, ou melhor, boa sorte para nós né?? Porque é complicado. hahaha

    Beijos.
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  2. Né Ana e obrigado de novo por ser uma inspiração :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 Desenhos e Suas Evoluções Gráficas

Como Praticar Inglês em Casa