15 anos: Festa ou Viagem?



Oi meninas primeiramente quero pedir desculpas por tanto tempo sem postar pra vocês, andei tendo muitas ocupações, mas hoje vim com um post bem legal pra vocês, vou começar aqui no blog uma série especial chamada 15 Anos, onde vamos abordar tudo que envolve a tão sonhada idade para as meninas.

E hoje vou falar sobre algo que é uma duvida e tanto para muitas meninas que estão prestes a completar 15 primaveras, que é a de Ter uma Festa ou Viajar. E aí o que você escolheria ou escolheu?

Eu quando fiz meus quinze anos, na verdade não queria nada, mas escolhi uma festa em cima da hora e não me arrependo, foi uma festa bem simples, mas perfeita pra mim.

É preciso analisar muitos fatos antes de escolher entre a viagem ou uma festa, eu não quero pender pra nenhum dos lados, mas vou mostrar pra vocês os prós e contras de ambos

FESTA


Ter uma festa de 15 anos, é simplesmente umas das experiências mais legais do mundo, e quando ela é a tradicional com todo o passo a passo do cerimonial fica linda.
Vale lembrar que festa tem um gasto e tanto, mas você pode encontrar formas de economizar como optando por decorações criativas e alimentos com baixo custo.
Mas a festa de 15 anos normalmente as pessoas gostam de impressionar, usando detalhes delicados e marcantes, e tem que ser um momento especial pra fique na lembrança sua e de seus convidados
festa-15-anos-rosa-preto-13

A festa tem a vantagem de puder reunir um bom numero de pessoas entre amigos e familiares que vão compartilhar com você esse momento incrível, além de poder deixar a festa a sua cara, você pode escolher o tema tradicional com vestido de princesa e etc. ou escolher alguns outros temas que sejam legais, como festas a fantasias.
O que vale lembrar é que o importante investir em boas fotos e filmagens, tanto em uma festa como em uma viagem, pois é sempre muito bom registrar momentos como esse.
Fazer uma festa super boa da gasto, temos que pensar em tudo, decoração, comida, convite, salão de beleza e tudo pro dia da princesa.

VIAGEM


Viagem é uma das opções que muitas meninas escolhem quando estão pra fazer 15 anos e é um programa bem legal, diferente de uma festa pode durar bem mais que um dia, mas não diferente de uma, os gastos são os mesmos ou talvez até mais, dependendo da programação equivale.
É muito importante definir o destino e ver se ele cabe no orçamento
Em SheiKra, uma queda de 90 graus vai fazer você gritar como nunca. Fica no parque Busch Gardens, em Tampa Bay, Florida.

Temos que lembrar que uma uma viagem não pode reunir todo mundo que você queria e que estaria em uma festa, as vezes nem mesmo os familiares.
Viagens internacionais se tornam complicadas, deve ser muito bem planejada, pois tem que garantir o passaporte e lembrar que ir sozinha sendo de menor é perigoso, ai inclui o gasto de todos os de maior que vão com você, o que pode refletir em dias reduzidos de viagem.
Também temos que ver que nada melhor de uma viagem do que ser realizada em um feriado ou férias, e ai vai bater com o dia do birthday? 
Viagens nacionais também tem gasto, embora saiam mais baratas, porém pra se tornar mais atrativa o objetivo será com certeza a ir em pousadas, parques temáticos, hotéis resort, e tudo mais, na ponta do lápis o gasto não é tão pequeno assim.
É preciso ter passagens, malas, roupas, pensar na estadia e levar o dinheiro pra comprinhas e pra alimentação.
Lembrando que viagens internacionais não pode ter um numero abusivo de compras pois podem considerar um contrabando na hora de voltar ~sério, complicado isso~
Mas enfim não deixa de ser uma boa experiência.

Independente da decisão que você tomar, pense bastante ates, avalie tudo, as vantagens e desvantagens, e condições financeiras sua e de sua família. 
Espero que esse post tenha te ajudado em sua decisão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 Desenhos e Suas Evoluções Gráficas

Projeto 101 Coisas em 1001 Dias

Como Praticar Inglês em Casa