Projeto 100 Happy Days: Concluído

Olá pessoal, 

Hoje vim contar pra vocês como foi minha experiência em realizar o projeto 100 Happy Days, e primeiramente eu vou explicar um pouquinho como funciona o projeto:

Consiste em postar uma foto por dia durante 100 dias de coisas que te fazem feliz. Você consegue ser feliz durante 100 dias? No site do projeto você pode ver certinho como funciona e ver todas as estatísticas onde se baseiam os motivos pelo start do projeto, então clica aqui e confira.

Eu conclui o projeto no sábado (02/08) enquanto eu estava viajando com meu namorado - pretendo fazer um post falando sobre a viagem - para São Paulo, e foi uma experiência incrível de pouco mais de 3 meses. Claro que eu não consegui ser consecutivamente fiel nos 100 dias, isso por diversos motivos, como eu estava em algum lugar no fim do dia e não tinha como postar, ou eu fiquei sem internet, ou eu fiquei bem tristinha e não deu mesmo :c

Mas foi muito legal pra mim isso, pois eu me senti responsável por todos os dias ter que ter algo pra tirar foto, só senti falta de ter mais objetos nos meus posts, pois várias coisas me faziam feliz, mas acho que eu não prestava muita atenção na hora e acabei mais postando fotos minhas e do Ricardo, mas de qualquer forma ele me faz muito feliz sempre e eu me faço feliz também, rs e sim eu consigo ser feliz por vários dias seguidos e não é porque o projeto acabou que vou deixar de ser feliz ou de notar no que me faz feliz. O projeto me ajudou muito nisso e também me ajudou a conhecer pessoas com os mesmos motivos e que estavam interagindo comigo pelo projeto e gostei muito, e pela frequência de posts, eu acabei adquirindo um número maior de seguidores na plataforma de postagem que eu escolho (instagram), enfim, eu gostei muito e vocês podem conferir minhas fotos me dando um visitinha no instagram e não deixem de seguir lá.

Beijos  e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 Desenhos e Suas Evoluções Gráficas

Projeto 101 Coisas em 1001 Dias

Sessão Pipoca: Estreias do Mês de Maio